in

Liam Payne reclama do machismo da mídia, que aponta funcionárias de sua equipe como supostas ficantes

Liam Payne está incomodado com a maneira como a imprensa britânica tem coberto sua vida amorosa desde que ele se separou da cantora Cheryl. O Daily Mail deu, neste fim de semana, uma matéria intitulada “Liam Payne chega com garota misteriosa no Hotel Rosewood em Londres”. A garota, que na verdade é uma mulher, é uma funcionária de sua equipe. Liam acusa a imprensa de machismo por concluir que ele está comendo toda mulher fotografada a seu lado.

“Minha equipe é cheia de mulheres profissionais, inteligentes e talentosas. Eu acho errado que elas sejam reduzidas a meus casos românticos na imprensa, apenas por estarem do meu lado. Não é hora das mulheres serem tratadas com um pouco mais de respeito?”, twittou o cantor inglês, que recentemente lançou a música “Polaroid” com Jonas Blue e Lennon Stella. “Até agora, a imprensa fez isso com cada membro feminino da minha equipe. É uma humilhação, porque algumas estão em relacionamentos sérios, e complica o ambiente de trabalho quando fazem isso com elas. Acho que para por aqui”.

Liam e Cheryl anunciaram a separação em julho. Eles estavam juntos desde 2016 e tiveram um filho, Bear. Desde que o término foi oficializado, várias mulheres já foram apontada como casos do cantor. Até a brasileira Anitta, na época casada, entrou na mira da imprensa britânica por Liam ter feito um vídeo com ela chamando-a de “hot”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IZA lidera lista de indicadas ao WME Awards, 1ª premiação musical voltada para mulheres no Brasil

“PopStar”: Lua Blanco canta Adele e João Côrtes arrasa com “Happy”