A polícia argentina segue investigando a trágica morte de Liam Payne que faleceu em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de outubro. Agora, na noite da última terça-feira (05), a polícia iniciou mais uma rodada de investigações. Dessa vez, os policiais fizeram buscas nas casas de dois funcionários do hotel e de um suposto “amigo” do ex-integrante do One Direction.
LEIA MAIS:
- Jornal britânico reporta que velório de Liam Payne será “grandioso”
- Membros do One Direction vão se reunir no funeral de Liam Payne?
- Funeral de Liam Payne pode reunir artistas em cerimônia com tributos musicais
De acordo com o TMZ, fontes locais afirmaram que a polícia também revistou armários dos funcionários e analisou as câmeras de segurança do hotel, onde Payne teria tido contato com alguns trabalhadores antes de sua morte.
Ainda segundo as investigações do veículo estadunidense, só foi possível identificar o suposto “amigo” envolvido no caso a partir de mensagens encontradas no celular do cantor. Os rumores apontam que o ex-One Direction, possivelmente, mantinha contato sobre o fornecimento de drogas.
No entanto, ele não foi localizado em sua casa durante as operações de busca realizadas pela polícia nesta semana. No final de outubro, as autoridades já haviam realizado uma série de batidas no hotel, apreendendo registros e vídeos que estão em análise. Embora ninguém tenha sido preso ou acusado até o momento, a polícia segue reunindo evidências para avançar nas investigações.
Velório de Liam Payne pode ser grandioso
O jornal britânico Daily Mail reportou na última terça-feira (5) que o velório de Liam Payne, morto após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires no dia 16 de outubro, será “grandioso”. Indo na contramão das informações iniciais que indicavam uma cerimônia discreta, uma fonte próxima disse à publicação que o cantor “terá uma despedida memorável”.
O corpo de Liam pode chegar a qualquer momento em Londres e tudo indica que será levado para sua cidade natal, Wolverhampton. “As providências necessárias já estão em andamento, e, quando o corpo chegar à Grã-Bretanha, o próximo passo será divulgar os detalhes do plano funerário”, afirmou o informante, que diz ser um amigo do cantor.
“Liam terá uma despedida memorável, provavelmente em uma catedral de grande porte. Ele era extremamente amado por muitas pessoas, e certamente haverá uma enorme demanda para o evento, que será grandioso”, acrescentou.
Além disso, acredita-se que o enterro acontecerá na Catedral de St. Paul na companhia de amigos, familiares e artistas que pretendem homenageá-lo com um tributo musical. De acordo com os sites The Mirror UK e Radar Online, “o funeral de Liam estará repleto de grandes nomes, pois ele era muito querido na comunidade do showbiz, e muitos deles estão muito tristes com sua trágica morte.