Connect with us

Oh My God!

Liam Payne pode dar um tempo na carreira, revela rádio mexicana

Cantor estaria insatisfeito com desempenho do álbum “LP1”, indisposto para continuar divulgação.

Published

on

Liam Payne não estaria satisfeito com o desempenho de seu primeiro álbum, “LP1”, embora tente aparentar o oposto disso. Segundo a rádio mexicana Multimedios, o cantor inglês disse a sua equipe que deseja dar um tempo na carreira. Ele quer descansar.

(Foto: Divulgação)

Na prática, isso significaria que – assim como Zayn – Liam Payne não engataria uma turnê na sequência de seu primeiro disco. “Liam pode ter se sentido indisposto para continuar a divulgação, porque não teve a recepção esperada, e porque diferente dele, seus ex-companheiros de One Direction, Niall Horan e Harry Styles, se saíram muito bem”, disse a rádio. Harry e Niall, inclusive, já estão com suas próximas turnês agendadas.

Lançado em dezembro, o “LP1” do Liam Payne estreou em 17º lugar na parada britânica e logo despencou. Nos Estados Unidos, o disco entrou apenas na 111ª posição na Billboard 200. O desempenho fraco se repetiu em outros países. Apesar disso, Liam Payne disse em entrevista ao Gulf News, nos Emirados Árabes Unidos, que o “LP1” vendeu 2,5 milhões de cópias mundialmente. Ele pode ter alcançado tal número por conta da equivalência de streams de todos os singles lançados antes do disco (foram sete ao todo, desde maio de 2017). O cantor faz parecer que vendeu 2,5 milhões de unidades em menos de um mês, quando na verdade junta downloads e streams de dois anos e meio para alcançar esse montante.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking