in ,

Liam Payne parabeniza Harry Styles por sua vitória no Grammy

Qualquer interação entre os membros do One Direction é motivo para os fãs colocarem uma hashtag nos Trend Topics. “Proud of be your brother” (“Orgulhoso de ser seu irmão”) estava entre os assuntos mais comentados do twitter na tarde desta segunda-feira pós-grammy. A frase fez parte de um recado enviado a Harry Styles por seu colega de boyband, Liam Payne.

O cantor compartilhou um meme que brincava com o look usado pelo cantor durante sua performance de “Watermelon Sugar” na abertura do Grammy e aproveitou para parabenizar o seu amigo: “Parabéns, Harry, pela sua vitória no Grammy. Que momento incrível, orgulhoso de ser seu irmão”, escreveu o cantor.

Foto: reprodução/ @liampayne Instagram

Em dezembro de 2020, Liam falou sobre do seu desejo por mais projetos com o grupo durante a 10ª comemoração de aniversário da boyband que o revelou.

“Acho que temos muito mais por vir. É difícil cantar essas músicas sozinho. Algumas delas são realmente difíceis. Há uma razão para que houvesse quatro ou cinco pessoas lá para isso. Definitivamente, sinto falta deles e, sim, espero que possamos nos encontrar”, ele declarou em entrevista a Roman Kemp nos bastidores de seu show no “Capital Up Close”.

Harry Styles e Taylor Swift são os nomes mais citados do Grammy 2021 nas redes sociais

Além de todos os recordes criados (alô, Beyoncé e Taylor Swift) e da representação do Brasil na performance de Cardi B para “WAP”com remix de Pedro Sampaio, o Grammy Awards 2021 deu o que falar nas redes sociais, claro, e os maiores nomes da noite entre os internautas foram Harry Styles e Taylor Swift.

Foto: Reprodução YouTube

Segundo a empresa NetBase Quid, Harry Styles e Taylor Swift lideraram, respectivamente em primeiro e segundo lugares, entre os artistas mais citados nas 24 horas do dia do Grammy 2021.

O terceiro lugar foi de Megan Thee Stallion, que também fez história na noite da premiação ao levar alguns dos principais prêmios de Rap do Grammy.

Escrito por Douglas Françoza

Harry Styles e Taylor Swift são os nomes mais citados do Grammy 2021 nas redes sociais

Sam Smith tem resposta do BRIT Awards após criticas sobre categorias de gêneros