Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Liam Payne será homenageado no MTV EMA 2024, diz jornal britânico

A apresentadora da premiação, Rita Ora, era amiga próxima do cantor
(Foto: X @LiamPayne / Divulgação)

Tudo leva a crer que o MTV EMA 2024 fará uma homenagem a Liam Payne, que morreu no último dia 16 após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Rita Ora, que era amiga próxima do cantor, foi confirmada como apresentadora da premiação, prevista para acontecer no dia 10 de novembro em Manchester, Inglaterra.

LEIA MAIS:

A informação é da jornalista Ellie Henman, do The Sun. “Ela e Liam são próximos há anos e cresceram juntos no setor. Obviamente, ela está arrasada com o falecimento dele. […] Será um show difícil para Rita Ora, pois acontecerá semanas após a morte de seu amigo íntimo. Ela o homenageará na cerimônia, que será realizada na Co-Op Live Arena”, declarou.

Liam faleceu instantaneamente ao cair do 3º andar do hotel CasaSur e as circunstâncias da sua morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades argentinas. Quando a trágica notícia veio à tona, Rita Ora estava em turnê pelo Japão e, muito emocionada, fez um tributo ao cantar a parceria deles, “For You”.

Durante a música, ela chegou a dizer: “Eu mal consigo cantar isso”. Para finalizar a performance, ela precisou da ajuda da plateia e de sua banda. A emoção ficou ainda maior quando, no meio da canção, o telão exibiu uma foto antiga dos dois juntos.

Ademais, uma fonte reforçou os prováveis planos da premiação ao jornal britânico: “Os chefes concordaram que querem fazer um tributo a Liam durante o MTV EMAs do mês que vem”.

Destaques

#Internacional

Katy Perry gravou o show "Night of a Lifetime" em Londres nesta quarta (11/12) e contou história de bastidores para os fãs.

#Internacional

Taylor Swift está há 16 semanas no topo da Billboard 200 com "The Tortured Poets Department".

#Internacional

Shakira vai estrear a "Las Mujeres Ya No Lloran World Tour" no Rio de Janeiro em fevereiro. É a primeira turnê dela desde 2018.