Menu
in , ,

Liam Payne aparece em foto com outra mulher e noiva faz pedido

Maya Henry pediu para os fãs pararem de enviar fotos do noivo com outra pessoa

Foto: Instagram/ @maya_henry

Eita! Maya Henry, noiva do cantor Liam Payne, fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (22). Logo após ser marcada na foto de um fã clube do cantor elogiando o casal, a modelo comentou pedindo para que parem de enviar fotos do noivo com outra mulher.

Foto: Instagram/ @payno18

LEIA MAIS:

De acordo com Maya, a mulher da foto que Liam aparece abraçando não é ela. “Eu amo muito todos os fãs, mas parem de me marcar nessas fotos do meu noivo agarrado com outra mulher. Essa não sou eu e já é difícil saber que isso aconteceu sem ver. Chega“, comentou a modelo na publicação de um fã.

De fato, a publicação foi feita pela modelo Aliana Mawla nesta segunda (23). Primeiramente ela postou uma imagem de mãos dadas com uma pessoa, que é possível identificar o ex-One Direction pela tatuagem. Em seguida, ela ainda publicou uma foto com metade do rosto do cantor aparecendo, enquanto estavam abraçados.

Foto: Instagram/ @alianamawla

Noivos!

Liam e Maya anunciaram o namoro em 2019, apesar de rumores indicarem que eles já tinham uma relação em 2018. No entanto, o casal chegou terminar em junho de 2021 após o cantor dizer em uma entrevista ao The Diary of a CEO que precisava de um tempo para resolver questões pessoais.

Dois meses depois, os dois confirmaram que o noivado foi reatado em um evento na London Fashion Week.

Reação

Depois que o comentário viralizou, nas redes sociais o público comparou a situação do ex-One Direction com a do campeão do BBB22 que tem histórico de traições à esposa. Veja os memes:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile