Foto: Instagram/ @maya_henry
in ,

Liam Payne aparece em foto com outra mulher e noiva faz pedido

Maya Henry pediu para os fãs pararem de enviar fotos do noivo com outra pessoa

Eita! Maya Henry, noiva do cantor Liam Payne, fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (22). Logo após ser marcada na foto de um fã clube do cantor elogiando o casal, a modelo comentou pedindo para que parem de enviar fotos do noivo com outra mulher.

Foto: Instagram/ @payno18

LEIA MAIS:

De acordo com Maya, a mulher da foto que Liam aparece abraçando não é ela. “Eu amo muito todos os fãs, mas parem de me marcar nessas fotos do meu noivo agarrado com outra mulher. Essa não sou eu e já é difícil saber que isso aconteceu sem ver. Chega“, comentou a modelo na publicação de um fã.

De fato, a publicação foi feita pela modelo Aliana Mawla nesta segunda (23). Primeiramente ela postou uma imagem de mãos dadas com uma pessoa, que é possível identificar o ex-One Direction pela tatuagem. Em seguida, ela ainda publicou uma foto com metade do rosto do cantor aparecendo, enquanto estavam abraçados.

Foto: Instagram/ @alianamawla

Noivos!

Liam e Maya anunciaram o namoro em 2019, apesar de rumores indicarem que eles já tinham uma relação em 2018. No entanto, o casal chegou terminar em junho de 2021 após o cantor dizer em uma entrevista ao The Diary of a CEO que precisava de um tempo para resolver questões pessoais.

Dois meses depois, os dois confirmaram que o noivado foi reatado em um evento na London Fashion Week.

Reação

Depois que o comentário viralizou, nas redes sociais o público comparou a situação do ex-One Direction com a do campeão do BBB22 que tem histórico de traições à esposa. Veja os memes:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

‘Buteco’ do Gusttavo Lima tem briga generalizada com arremesso de cadeira; veja!

Harry Styles tem músicas e álbum como maiores estreias da semana no Spotify