in

Liam Payne fala sobre Zayn Malik: “One Direction nunca foi o tipo de coisa dele”


O grupo One Direction deu uma entrevista para o programa “Good Morning Britain” para divulgar a pré-venda do álbum “Made In the AM” e acabou falando sobre Zayn Malik, o integrante que abandonou o projeto no início do ano. Ao lado de um Louis Tomlinson completamente calado, Liam Payne compartilhou sua perspectiva sobre a saída do companheiro: “o One Direction nunca foi o tipo de coisa dele”.

Na opinião do cantor e compositor, que também se aventura na produção, Zayn Malik sempre teve um gosto por outro tipo de música, um pouco diferente – o que tornava impossível que se realizasse artisticamente no grupo. “Acho que isso meio que o motivou a fazer o que ele fez no fim, o que não foi necessariamente uma coisa ruim. Todo mundo ficou bem, graças aos nossos fãs. E, você sabe, ele está fora fazendo o que ama, então ambas as partes são vencedoras no fim de uma situação desastrosa. Está tudo bem”, declarou.

>> Zayn Malik está de gravadora nova para carreira solo

Na mesma entrevista, Liam brincou que a pausa na carreira do grupo, programada para o ano que vem, vai durar “50 milhões de anos”. Só então Louis abriu a boca. “Não queremos determinar uma duração certa. Uma pausa é a coisa certa a fazer, porque não há dúvidas de que cinco álbuns em cinco anos é demais”, disse. “Estamos apreciando cada momento. É importante. Nós ainda vamos nos ver muito. Estamos planejando viagens de férias. Mas vamos sentir falta da rotina juntos. É tipo sair da escola e deixar seus amigos para trás”.