in

Liam Payne fala sobre término com Cheryl: “como terminar duas vezes”

Divulgando o EP “First Time”, Liam Payne concedeu uma entrevista ao “Vodafone’s Kat Shoob” nesta sexta (24/8) e aceitou falar sobre o término com Cheryl, mãe de seu filho. Segundo o cantor, eles haviam se separado duas semanas antes de divulgarem o comunicado, o que fez ele sentir que estava se separando “duas vezes”.

“Estou bem, sabe? Obviamente, há muita coisa que ainda tenho que separar na minha vida, mas estou desfrutando”, disse o inglês, “[terminar em público] é difícil. Você se separa – e isso é tipo uns dias ou semanas antes de anunciarmos publicamente – e esse éo momento em que realmente bate, eu acho. É como terminar duas vezes. Você já fez isso uma vez e agora tem que passar de novo, porque tenho que dizer isso para pessoas que nem conheço”.

Cheryl e Liam Payne

Liam Payne e Cheryl tiveram o pequeno Bear em março de 2017. No último ano, a imprensa britânica já noticiava uma crise na relação. O término, inclusive, foi noticiado extraoficialmente diversas vezes. No comunicado, Liam disse que foi “uma decisão difícil de tomar”. Na entrevista, ele explica seu lado: “as pessoas às vezes precisam se lembrar que, por trás de todos esses comunicados e coisas, há pessoas de verdadeque estão passando pelo mesmo tipo de coisa que você. Que sejam famosos, ricos, o que for, não importa”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Naiara Azevedo se transforma em uma boneca no clipe de “Chora no Meu Colo”

Amiga de Demi Lovato, Iggy Azalea fala sobre recuperação da cantora