in

Liam Payne fala sobre construção do seu estilo musical: “quando saí do One Direction, me senti empacado”

Quando Liam Payne lançou o seu single solo “Strip That Down”, se afastou do estilo pop/rock que fazia no One Direction. Em entrevista ao jornal Telegraph, ele contou como foi achar sua própria personalidade musical.

“Quando eu saí da banda, fiquei um pouco empacado”, disse ele. “Demorou um tempo, mas eu sei como um artista que estou começando agora agora. Este é o primeiro momento. É a linha de início”, contou.

Na letra da música, ele faz referência a essa ruptura. “Você sabe que eu era do 1D (agora estou fora, estou livre) / As pessoas só me querem por uma coisa (que eu não sou) / Não estou mudando o jeito que eu (era) /Só quero me divertir”, canta ele, em livre tradução.

Ainda na entrevista, ele disse que ficou assustado quando Simon Cowell o colocou em um grupo com desconhecidos no X Factor UK, em 2010. Para ele, lidar com as outras personalidades era cansativo: “Eu fui colocado com um grupo de adolescentes turbulentos, e quando eu era adolescente, eu tinha amigos, mas sempre estava com meu pai. Eu iria ao bar e conversava com ele. Então, quando eu estava preso com esses meninos, eu estava pensando: “P***a, eu não sei como fazer isso”.

“Quando algo ia dar errado, eu daria um telefonema. Se houvesse algo a se desculpar, seria eu. Eu era o porta-voz da banda, por assim dizer, com a imprensa e a gravadora”, revela.

O primeiro álbum solo de Liam Payne não deve ser lançado até 2018.

Escrito por Caian Nunes

Demi Lovato credita Christina Aguilera por inspirar seu novo álbum

Lady Gaga e Lorde trocam elogios no Twitter