Liam Payne reclama de entrevista manipulada pelo Daily Mail
(Foto: Tings Magazine)
in

Liam Payne reclama de entrevista manipulada pelo Daily Mail

Cantor acredita que matéria do Daily Mail o pintou como pai ausente.

O cantor Liam Payne usou o Instagram para criticar uma matéria que saiu sobre ele no site britânico Daily Mail. Liam diz que suas declarações, para a revista TINGS, foram tiradas de contexto pelo Daily Mail para prejudicá-lo, passando a imagem de um pai ausente.

O Daily Mail publicou a reportagem com o seguinte título: “‘Não é incomum, para mim, entrar e sair da vida dele’ – Liam Payne diz que ele e Cheryl concordaram que ele deveria passar algum tempo longe do filho Bear durante o primeiro lockdown”.

(Foto: Reprodução / Instagram @liampayne)

Segundo Liam, a entrevista foi dada durante o primeiro lockdown na Inglaterra, por conta da pandemia do coronavírus. Ele só ficou sem ver o filho durante o período do isolamento.

“Normalmente, eu deixo essas coisas passarem, mas isso está completamente fora de contexto… Eu não conseguia ver meu filho por causa da pandemia que está acontecendo, não porque eu tivesse algo errado comigo, como o título sugere. Esta entrevista foi feita durante o primeiro lockdown nacional, no auge da pandemia do coronavírus, e eu estava discutindo sobre não poder vermeu filho, o que é um momento difícil para qualquer pai. Eu gostaria que às vezes essas pessoas fizessem a pesquisa e dessem contexto em vez de pintar pessoas de uma certa maneira para clickbait”, reclamou o cantor.

Liam Payne e Cheryl se separaram um ano após o nascimento de Bear. Em março, o cantor falou que perder o aniversário do filho foi o momento mais duro da pandemia do coronavírus. “O lockdown foi o período mais longo que fiquei sem ver Bear na vida”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Dulce María feat. Tiago Ioc?

Dulce María feat. Tiago Iorc?

Divulgação/Som Livre - Carol & Vitoria (Gustavo Vargas)

Riot Games convida Karol Conka e Carol & Vitoria para criar versão de single do grupo musical virtual K/DA