Depois de muita especulação por parte da imprensa britânica, agora é oficial: Liam Payne e Cheryl anunciaram sua separação.
O casal, que se conheceu primeiramente durante a participação de Liam no The X-Factor UK, em 2008, só começaram a se relacionar em 2015 e são pais do pequeno Bear, de pouco mais de um ano.
“Estamos tristes em anunciar que vamos tomar caminhos separados”, escreveram Cheryl e Liam Payne cada um em suas redes sociais. “Foi uma decisão difícil para a gente tomar. Nós ainda temos muito amor um pelo outro como uma família. Bear é nosso mundo e nós pedimos que vocês respeitem a privacidade dele enquanto nós passamos por isso juntos”, conclui o anúncio.
Notícias sobre problemas no relacionamento de Liam Payne e Cheryl já apareciam quase que frequentemente na imprensa britânica. Problemas esses foram, inclusive, confirmados por Liam em entrevista, mas sempre com a positividade de que o casal teria superado tudo e voltado ao correto caminho do relacionamento.
Cheryl foi casada anteriormente duas vezes, com Ashley Cole e com Jean-Bernard Fernadez-Versini.
Tanto Cheryl como Liam Payne estão se preparando para lançarem seus próximos álbuns, para Cheryl, o quinto de sua carreira solo, enquanto para Liam, o primeiro.