Foi ao ar no “Fantástico” deste domingo (20) uma reportagem sobre a súbita morte de Liam Payne, que faleceu aos 31 anos nesta quarta-feira (16) ao cair do 3º andar de um hotel, em Buenos Aires. Um dos destaques da reportagem exibida pela TV Globo foram as informações inéditas sobre o velório do cantor. Saiba detalhes!
LEIA MAIS:
- Pai de Liam Payne viaja até a Argetina para ver homenagem dos fãs
- Deem a Liam Payne a pouca dignidade que lhe resta, diz Cheryl, mãe de seu filho
- Liam Payne perdeu contrato com gravadora dias antes de morrer, diz jornal
- Quem eram as mulheres que estavam com Liam Payne antes de sua morte?
O ex-integrante do One Direction morreu na Argentina, no entanto, seu velório irá acontecer em Londres. A cerimônia está marcada para semana que vem, no dia 27 de outubro, um domingo. O local escolhido foi a catedral Saint Paul, em Londres. Liam nasceu em Wolverhampton, também no Reino Unido.
Fãs de Liam Payne contaram ao #Fantástico sobre o carinho que receberam do cantor em Buenos Aires pic.twitter.com/45Gg9BJTSm
— gshow (@gshow) October 20, 2024
Liam Payne, você estará para sempre em nossos corações #Fantástico pic.twitter.com/scGAQQ88F9
— gshow (@gshow) October 20, 2024
Não se sabe, porém, como será o esquema da cerimônia, mas acredita-se que seja reservado para familiares e amigos do cantor. Desde a notícia da fatalidade, os fãs temem ver um reencontro dos integrantes da boyband no velório de Liam. Uma reunion da banda é algo que o público vinha pedindo fervorosamente há anos, e Liam era um dos maiores entusiastas da ideia, embora todos estivessem focados em suas carreiras solo.
Pai de Liam Payne viaja até a Argetina para ver homenagem dos fãs
Nesta sexta-feira (18), o pai de Liam Payne, Geoff, viajou até a Argentina para acompanhar os trâmites sobre a morte do ex-One Direction. Durante a passagem pelo país, ele decidiu visitar o hotel em Buenos Aires onde o cantor caiu do terceiro andar, a uma altura de cerca de 13 metros. Lá, ele visitou um memorial feito pelos fãs argentinos na porta do local.
No memorial, o pai do artista leu as homenagens feitas pelos fãs do seu filho. Ao chegar lá, o público protegeu Geoff, e pediu que a imprensa, e os paparazzis, o dessem espaço.
Liam Payne’s father, Geoff Payne, arrived at the hotel where his son lost his life. Liam’s fans are fighting with the paparazzi to protect his privacy at this time, putting up their hands and backpacks so they can’t take pictures. pic.twitter.com/1doIO47lYk
— (@notdatgirll) October 18, 2024
Um dos detalhes que chamou a atenção do público foi a presença de Paul Higgins, um ex-segurança do One Direction que sempre esteve ao lado dos integrantes do grupo, ao lado do pai de Liam. Para os directioners, ele era praticamente uma figura paterna para o cantor, assim como para os outros meninos, Niall, Louis, Zayn e Harry.
Vale lembrar que, com o hiato do One Direction, Paul deixou de trabalhar para eles. Agora, no entanto, 14 anos depois do seu trabalho do grupo, ele está colaborando com a proteção da família de Liam Payne, que sofre com o luto.
Geoff asking the security to move so he can look to the fans to their eyes as he thanks them for being there ❤️ pic.twitter.com/jSRDpuAlqv
— Alaia ··*´ (@haztattlou) October 18, 2024