in

Liam Payne confessa problemas de saúde mental e revela real causa de cancelamento de show do One Direction

O cantor Liam Payne, do One Direction, concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Sun admitindo que sofre de problemas de saúde mental. Ele revelou, inclusive, que essa foi a causa do cancelamento de um show da boyband em Belfast em 2015 – quando o comunicado oficial dizia que Liam havia ficado “subitamente doente”. Na época, ele havia terminado um namoro e estava lutando para lidar com a separação.

“Isso me consumiu naquele dia. Eu não estava bem. Infelizmente, eu estava passando por um momento difícil e deixei que isso se excedesse um pouco. Foi isso”, lembra o cantor, “eu não deveria ser capaz de fazer tantos shows quanto nós fizemos, se eu posso ser honesto sobre isso e estou sendo brutalmente honesto”. Em 2015, foram 80 shows em arenas e estádios divididos em cinco continentes, no intervalo de nove meses. No total, contabilizou-se 2,3 milhões de ingressos vendidos e US$ 208 milhões de faturamento de bilheteria.

Os números do One Direction sempre foram impressionantes. Liam lamenta não ter podido desfrutar ou comemorar cada vitória – o que acentuou sua questão emocional. “Sair, colocar um sorriso feliz no rosto e cantar as músicas honestamente era como colocar uma fantasia às vezes. Por baixo da fantasia, as pessoas realmente não veem o que está acontecendo”, lembra o artista, “mesmo sabendo que os fãs não estão felizes com o hiato do One Direction, nós precisávamos disso. Precisávamos dar um tempo um do outro. Precisávamos de um ponto de realização para encontrar amor nisso novamente, ao invés de encarar apenas como um emprego”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com várias celebridades, Sia lança o videoclipe de “Santa’s Coming For Us”

Nicole Scherzinger é fortemente trollada por adversário em programa de batalha de raps