Menu
in ,

Liam Payne cobra a partir de US$ 10 para assistir live dele

(Foto: Divulgação)

O cantor Liam Payne anunciou que fará uma série de shows virtuais intitulados “The LP Show”. Os fãs que quiserem assistir deverão comprar ingressos a partir de US$ 10. O modelo de pagamento é “pague quanto quiser”, a partir deste valor inicial, e uma parcela da renda será destinada a bancos de alimentos para pessoas carentes no Reino Unido.

(Foto: Divulgação)

O primeiro show está marcado para o dia 17 de julho, exclusivamente no Veeps. A venda de ingressos começa na próxima sexta (10/7) às 16h (horário de Brasília). Liam Payne está muito animado para a novidade.

“Tenho trabalhado nisso há algum tempo e estou muito empolgado de anunciar o Primeiro Ato do ‘The LP Show. É uma nova abordagem de transmissão ao vivo como vocês nunca viram antes”, diz o cantor.

“The LP Show” contará com uma banda completa, engenheiros profissionais de som e iluminação, que estavam sem trabalho até então por conta da pandemia do coronavírus. “Mal posso esperar para apresentar a vocês o primeiro show da série de transmissões”, avisa Liam Payne.

“LP1” tem dois bilhões de streams

Recentemente, Liam Payne informou que seu primeiro álbum solo, o “LP1” lançado em dezembro de 2019, teve dois bilhões de streams. O número foi alcançado graças a singles lançados desde 2017 e incluídos na tracklist, como “Strip That Down”, que ultrapassou 746 milhões de streams só no Spotify.

Apesar disso, Liam Payne não conseguiu fazer uma turnê mundial. Ele só viajou o mundo com agenda de divulgação, não de shows. Poderia ter acontecido neste ano, mas a pandemia do coronavírus atrapalhou os planos de todo mundo.

Compartilhe:

Sair da versão mobile