in

Liam Payne anuncia lançamento de EP de músicas que se sente “realmente orgulhoso”

Nesta quinta-feira (16) Liam Payne chamou a atenção dos fãs apagando tudo do seu Instagram. Essa tem sido uma ação comum para marcar uma nova era. Poucos minutos depois, ele logo explicou. Em carta aberta, ele contou que não está pronto para lançar um álbum, já que foi gravado em outra fase (quando ainda estava casado com a Cheryl) e não se identifica mais com o que produziu.

Enquanto tudo não fica pronto, ele vai lançar um EP. Leia a declaração na íntegra:

“Como vocês já devem saber, nos últimos meses aconteceram grandes mudanças para mim… Dei uma olhada em algumas das músicas do meu álbum feitas há algum tempo e elas me representam em outro tempo. Estou determinado que meu álbum solo de estreia irá me representar de verdade.

Agora estou de volta ao estúdio trabalhando duro para finalizar as últimas músicas novas – estou genuinamente animado com as canções que estou escrevendo e gravando, mal posso esperar que esteja pronto para todos vocês.

Nesse meio tempo, lançarei um EP que é uma coleção de todas as músicas que eu me sinto realmente orgulhoso, quero que todos vocês ouçam. Me digam o que pensam. Como sempre, obrigado pelo apoio, significa o mundo para mim.”

Logo depois ele soltou um título: “First Time”, com lançamento para 24 de agosto. Esse pode ser o nome do EP, mas também de uma música (mais provável do EP). Vamos aguardar pelas novidades!

Escrito por Caian Nunes

Ivete Sangalo é a cantora que inspira mais confiança para o mercado publicitário nacional, diz pesquisa

Daya Luz lança versão acústica de “Vai Pirar”, seu single com Buchecha