Connect with us

One Direction

Liam Payne analisa possibilidade de lançar música com Harry Styles

Cantor gostou de “Lights Up”.

Published

on

Imagine dois integrantes do One Direction trabalhando juntos de novo! Liam Payne disse, em entrevista ao Hits Radio Live, que adoraria fazer uma parceria com Harry Styles. Ele ficou empolgado depois que ouviu “Lights Up”, primeiro single do álbum novo do ex-companheiro de grupo.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Ouvindo essa música, eu sinto que eu e Harry poderíamos fazer uma música muito legal juntos. Seria uma boa mistura entre as duas coisas, porque a primeira música dele foi meio funky, então sinto que nós iríamos para uma coisa hip-hop e R&B, e teríamos uma mega mistura”, disse o cantor.

O interesse de Liam Payne pelo som de Harry Styles é novidade. Em 2017, ele chegou a dizer que não se identificava com a sonoridade do primeiro álbum do cantor, e que o som de Zayn lhe apetecia mais. “As músicas do Harry que ouvi, vou ser honesto, não são meu tipo de música”, revelou ao Music Choice naquela época, “não é algo que eu escutaria, mas eu acho que ele fez um bom trabalho fazendo o que ele queria. Ele deu o seu melhor, eu acho”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking