Menu
in

Liam Payne acalma ânimo dos fãs ao falar sobre Zayn Malik: “desejamos tudo de bom para ele no que quer que ele faça”

Zayn Malik vai ser um garoto normal de 22 anos? Vai gravar um disco solo? Um projeto em parceria com Naughty Boy? Vai fazer 23 anos? Especulações e gracinhas à parte, isso não compete mais aos garotos do One Direction. O integrante Liam Payne deu uma entrevista à rádio Capital FM e tentou acalmar os ânimos dos fãs, porque alguns veem Zayn como incoerente e traidor. “Ele tinha que fazer o que ele realmente tinha que fazer, por ele mesmo. Tudo bem. Nós estamos seguindo com o que fazemos. Desejamos tudo de bom para ele, no que quer que ele faça. Apenas teremos que ver o que acontece”, declarou o inglês.

Foi Payne, também, que fez questão de lembrar do ex-companheiro de boyband quando o One Direction subiu no palco do Billboard Music Awards para receber o prêmio de Top Duo/Group. Ele disse “Há mais uma pessoa com quem dividimos isso e esse é nosso irmão Zayn”. A declaração pública, na TV, já era uma maneira de selar a paz na base de fãs da boyand, dividida desde a saída do Zayn.

>> Louis Tomlinson alfineta Zayn Malik via Twitter e dá início à bate-boca virtual.

Na entrevista à Capital, Liam Payne disse que o grupo musical, na verdade, é como qualquer outro trabalho. Às vezes você tem que buscar mudanças, porque não está mais gostando do que faz tanto quanto costumava gostar. “Ele queria passar mais tempo com a família, e obviamente com sua noiva. Então ele apenas está fazendo suas coisas e está tudo bem com a gente”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile