No mês passado, Damon Albarn disse em entrevista que Taylor Swift “não escrevia suas próprias músicas”. Então, um jornalista do LA Times rebateu o artista confirmando que a cantora “certamente escrevia suas próprias músicas, muitas vezes em colaboração com outros escritores“. Albarn deu sua tréplica: “Isso não conta. Eu sei o que é co-escrever“. Swift e seu colaborador Jack Antonoff foram elegantes em suas respostas a Albarn. Mas agora quem entrou na história foi Liam Gallagher.
Ainda há resquícios das batalhas pelos charts que o Blur e o Oasis protagonizaram nos anos 1990. No momento, o ex-vocalista do Oasis se prepara para lançar seu terceiro álbum solo “C’MON YOU KNOW” e aproveitou o espaço em uma entrevista à NME para zombar o vocalista do Blur.
O próximo álbum de Liam apresenta muitas músicas que ele co-escreve com outras pessoas. O single “Everything’s Electric”, por exemplo, é uma colaboração com Dave Grohl. Sobre a questão de saber se a co-escrita conta como composição real, Liam disse o seguinte:
“Quem disse? Todos os álbuns daquelas porras de gorilas [referência à banda Gorillaz, em que Albarn é a mente criativa] são coescritos, não? Eu entendo — Noel também se gaba disso: ‘Sou mais importante que você porque escrevo a porra das minhas músicas’”
O cantor aproveitou para tecer elogios à cantora e compositora, uma dos principais nomes da cena pop da última década.
“Ele [Damon] não vai falar isso de novo tão cedo. Ou será que vai? Ele não foi expulso da cidade pelos ‘swifters‘? Eu acho a Taylor legal para cacete, cara. Escreve, sim, as próprias músicas e com certeza colaborou com outras pessoas”, completou Liam.
Atualmente, Anahí está no ar na televisão mexicana como uma das juradas do programa “¿Quién Es La Máscara?”. Neste início de semana, repercutiu entre...