in ,

Liam Gallagher volta a criticar o U2: “nunca vi fazerem rock and roll”

“Acho que é sobre atitude. Não acho que seja tudo sobre música”, disse o músico.

Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Liam Gallagher voltou a tecer críticas ao U2. Tudo começou quando David Grohl elogiou o ex-vocalista do Oasis, que aproveitou o comentário para alfinetar a banda irlandesa. Depois, em uma entrevista à revista Loudwire, o músico explicou a fala e detonou Bono e seus companheiros.

Liam Gallagher em show no TRNSMT Festival 2021. Foto: Getty Images.

LEIA MAIS: 

No Twitter, um fã havia perguntado como Liam se sentia ao receber elogios do integrante do Foo Fighters: “LG, como é ser nomeada uma das “últimas estrelas do rock restantes” por David Grohl”? O ex-Oasis respondeu: “Ele está certo que o resto deles são inúteis”.

Logo depois, ele deu uma entrevista à revista Loudwire e explicou seu comentário: “Quero dizer, nem todos são [inúteis], mas a maioria é”.

“Aqueles que pensam que são estrelas do rock não são, eles… apenas vivem uma vida muito chata, e acho que o rock and roll merece um pouco mais do que apenas fazer música, entende o que quero dizer? Você precisa chegar lá e se dar bem – você só precisa viver uma vida emocionante”, continuou.

LG, então, aproveitou e criticou a banda irlandesa: “É como o U2, eles se passam por uma banda de rock ‘n’ roll, mas e daí? Vamos, cara, eu nunca vi o Bono , quero dizer, eu nunca vi nenhum deles fazer nada remotamente rock ‘n’ roll.

Gallagher também disse: “sem dúvida, acho que [é sobre] atitude. Muitas pessoas vão dizer, ‘Oh, é tudo sobre música’. Mas eu discordo, não acho que seja tudo sobre música. Obviamente, suas músicas têm que ser decentes o suficiente, mas acho que a atitude que faz o artista ir longe.”

LEIA MAIS: 

Ele finalizou: “A pessoas pensam que o rock and roll soa um pouco bobo e um pouco estúpido, mas significa muito para mim. Prefiro ser isso do que ser algum idiota politicamente correto”.

Vale lembrar que, em 2017, o músico havia dito que preferia “comer a própria merda” do que ouvir U2.  Também é importante destacar que a banda irlandesa é adorada pelo irmão de LG, Noel Gallagher, com quem ele tem uma rixa.

The Killers lança versão deluxe do álbum “Pressure Machine”

Saiba como assistir ao Lollapalooza 2022 sem sair de casa!