https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/06/lia-clark-nude-3.jpg
Lia Clark se inspirou em "My Prerogative", da Britney Spears, para o clipe de "Nude" (Foto: Maicon Douglas/@mdvidanoturna)
in ,

Lia Clark lança clipe de “Nude” e se inspira em Britney Spears

A quarentena tem aguçado a troca de mensagens mais íntimas entre as pessoas (quem nunca, né?). É nesta vibe que Lia Clark lança o clipe de “Nude”, faixa de seu primeiro álbum de estúdio É da pista (2018).

Lia Clark se inspirou em "My Prerogative", da Britney Spears, para o clipe de "Nude" (Foto: Maicon Douglas/@mdvidanoturna)
Lia Clark se inspirou em “My Prerogative”, da Britney Spears, para o clipe de “Nude” (Foto: Maicon Douglas/@mdvidanoturna)

A música, que é um funk melody no maior estilo Kelly Key dos anos 2000, conta a história de uma pessoa que é ignorada ao enviar uma nude para o seu boy.

Entretanto, o ponto de partida do clipe tem inspiração em “My Prerogative”, da Britney Spears. Assim como sua diva, Lia Clark sensualiza em meio a travesseiros, lençóis e até na webcam.

Contudo, vale ressaltar que o clipe foi todo gravado no quarto da cantora com ajuda de seu namorado, Maicon Douglas, que também é fotógrafo.

A ficha técnica contém apenas três pessoas. O diretor do clipe, Gabriel Riccieri, trabalhou à distância e recebeu os arquivos totalmente online. Não houve furos durante a quarentena para esta produção.

Escrito por Daiv Santos

Ludmilla comenta sobre desavença com Anitta no “Encontro com Fátima Bernardes”

Cardi B restaura tatuagem gigante e mostra o antes e depois; Veja!