Lia Clark e Internet piram com estreia de clipe na TV Globo
(Foto: Reprodução / Twitter @liaclarkoficial)
in ,

Lia Clark e Internet piram com estreia de clipe na TV Globo

“Não acreditoooo! Ela é globaaaaal! Meu nomeeeeeeeee! Meu Deus, meu Deus, meu Deus!”, gritou assistindo.

A estreia do clipe de “Eu Viciei”, da drag queen Lia Clark com a Pocah (do “BBB 21”), teve direito até a exibição no “Encontro com Fátima Bernardes”, matutino da TV Globo. Lia ficou feliz da vida quando viu Fátima Bernardes falando de seu trabalho e mostrando um pedaço do clipe para todo o Brasil.

Ela postou um vídeo no Instagram, que a mostra aos berros enquanto via o programa. “Não acreditoooo! Ela é globaaaaal! Meu nomeeeeeeeee! Meu Deus, meu Deus, meu Deus!”, grita Lia. É a primeira vez que um clipe da drag passa no canal líder de audiência no Brasil. Veja:

Lia Clark havia incentivado os fãs a twittarem “LIA E POCAH EU VICIEI” para que a frase aparecesse na nuvem de tags que é exibida no “Encontro com Fátima Bernardes” diariamente. Ela não contou que a apresentadora ainda iria exibir um trecho de “Eu Viciei”.

O clipe foi dirigido por Felipe Sassi (IZA, Gloria Groove). Lia Clark e Pocah interpretam donas de uma “zona” de interior. Elas se mostram livres e se jogam na vida, sem tempo para chorar pelo namoro perdido. Vale ressaltar que toda produção do clipe foi gravada no fim do ano passado, respeitando as medidas de segurança e saúde indicadas pela OMS.

Veja a repercussão no Twitter:

Escrito por Leonardo Torres

De Férias Com o Ex: Tarso Brant manda recado para Lary Bottino

De Férias Com o Ex: Tarso Brant manda recado para Lary Bottino

“Certeza que está muito forte lá fora”, diz Pocah sobre Juliette