in ,

Lia Clark e Gloria Groove refazem maquiagem do clipe de “Terremoto” e relembram início como drag queens cantoras

Enquanto não lança trabalhos novos e não pode viajar o Brasil fazendo seus shows, tudo por causa da atual pandemia, Lia Clark vai preenchendo seu canal no YouTube com muito conteúdo e, depois de conversar com Pabllo Vittar, Samira Close e Pepita, agora o quadro “Sem Frescurinha” recebe Gloria Groove.

Lia Clark e Gloria Groove em Terremoto
Foto: Reprodução / YouTube

No novo vídeo, Lia Clark e Gloria Groove mostram o passo a passo de suas maquiagens para o clipe de “Terremoto”, parceria das duas cantoras lançada em 2019.

Além de refazer as maquiagens, as duas artistas também conversam muito sobre suas carreiras e acabam relembrando sobre o início de seus dias de drag queens cantoras.

Como Lia Clark e Gloria Groove se conheceram

Amigas há muito tempo, Lia e Gloria começaram o momento nostálgico do vídeo no momento que Lia Clark pergunta: “Você lembra como a gente se conheceu?”

“Amiga, a gente se conheceu em alguma balada no centro ou na Augusta?”, respondeu, ainda meio que incerta, Gloria Groove. A partir daí, o papo foi de relembrar os primeiros dias de drag queens cantoras das duas.

“Eu tenho assim uma primeira memória tua, que eu não sei se é a primeira vez que te vi, mas eu lembro… Eu já tinha te visto pela internet, por causa do teu vídeo que tu canta ‘Mine’, da Beyoncé”, afirmou Lia.

“Sim, foi meu primeiro vídeo montada! Eu postei no Facebook!”, afirmou, animada, Gloria Groove.

“Foi icônico esse vídeo! E, eu lembro de te ver cantando na Hot Hot ‘Flawless’, eu nunca me esqueço disso!”, completou Lia.

Drag queens cantoras

Enquanto o cenário drag queen pra uma iniciante já é difícil por si só, para uma drag queen cantora as referências eram poucas e estavam apenas começando a aparecer nomes norte-americanos que além de se apresentarem com drags, também lançavam músicas próprias.

Com Lia e Gloria não foi diferente. No início, sem músicas próprias, a carreira como cantoras não foi fácil.

“Era uma fase muito engraçada porque eu não tinha nenhuma música própria e eu tava chegando e falava ‘não, eu sou cantora’. E aí como eu não tinha nenhuma música própria, eu cantava cover das coisas. E aí eu descia do palco e as pessoas ‘você tava dublando?'”, explicou Gloria Groove.

Veja o vídeo completo da participação de Gloria Groove no “Sem Frescurinha”, do canal de Lia Clark:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra com POPline: o trio KATZ fala sobre o primeiro single “Efeito Dominó” e os preparativos de um EP

Direto de Casa com POPline: Vitão mostra cada cantinho de seu apartamento em São Paulo