Eu Viciei
Foto: Divulgação
in ,

Lia Clark cresce 700% em stream após “Eu Viciei” no BBB

Crescimento em streaming foi considerável.

Lia Clark e Pocah têm motivos para comemorar o sucesso da música “Eu Viciei“, nova parceria entre as duas. A faixa, obviamente, foi gravada antes de Pocah ser confinada no BBB 21 e ela ficou surpresa quando começou a tocar em uma das festas, só assim sabendo do lançamento. Ela ficou muito animada e dançou muito, chamando todos para curtirem a novidade. Essa visibilidade foi muito positiva para o desempenho da faixa, crescendo 700% em streaming, de acordo com o Deezer.

Relembre o momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Audiência do BBB é imensa e isso se refletiu no desempenho de “Eu Viciei“. A reprodução das músicas da Lia Clark, de forma geral, cresceu 700% e aumentou em 583% o número de usuários únicos ouvindo a artista. Os dados considerados são da plataforma Deezer. Já para a Pocah, que já vinha em um aumento de popularidade com sua participação, viu seus números crescerem ainda mais depois do lançamento, passando para 57% a mais e em 35% em usuários únicos.

Eu Viciei
Foto: Divulgação

Sobre “Eu Viciei”

A música fala sobre a liberdade para as escolhas amorosas de forma divertida e não poderia faltar dança! Misturando pop e funk, vai ser quase impossível não viciar na faixa. A produção é de Hitmaker, responsável por vários hits nacionais.

O clipe também ficou de responsabilidade de outro mestre: Felipe Sassi (IZA, Gloria Groove). Lia Clark e Pocah vivem personagens de donas de uma zona de interior. Elas se mostram livres e se jogam na vida, sem tempo para chorar pelo namoro perdido. Vale ressaltar que toda produção do clipe foi gravada no fim do ano passado, respeitando as medidas de segurança e saúde indicadas pela OMS.

Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha”, comenta Pocah, em aspas deixada com equipe antes da entrada no BBB.

Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis  trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha  carreira e na minha vida“, conclui Lia.

Escrito por Caian Nunes

Cryptorastas: conheça série em NFT que visita reggae mundial

Cryptorastas: conheça série em NFT que visita reggae mundial

BTS: Jin vai começar carreira solo?

BTS: Jin vai começar carreira solo?