in

Li Martins, do Rouge, explica decisão de mostrar os seios no clipe de “Dona Da Minha Vida”

Nesta sexta-feira (31) o Rouge lançou o clipe de “Dona Da Minha Vida”, trazendo um tom empoderado e de força feminina. O vídeo é todo bem forte, mas um detalhe acabou chamando atenção: os seios à mostra da integrante Li Martins, coberto só com uma fita.

A decisão do figurino ousado também teve uma mensagem. Foi o que a cantora explicou em seu Instagram. “Sobre este look… Na prova de figurino, a Karin Hils estava junto e vesti um outro look branco, na verdade, e ela disse: ‘amiga, pq vc não mostra os seios?’. E eu disse: ‘acredita que pensei na mesma coisa?!’ Pra mim essa música sempre falou muito mais!!! Mais do que um final de relacionamento!!! #DonaDaMinhaVida traz uma mensagem de superação”, escreveu.

Li Martins que explica que a letra é muito abrangente. “Essa letra serve para um fim de relacionamento, assim como pra alguém que se sentiu oprimido num emprego, ou sofreu preconceito por algum motivo, e hoje superou, e deu a volta por cima! Por isso senti a necessidade de representar algo a mais”, reflete. “Testamos vários looks […], mas nenhum que tivesse uma mensagem que falasse mais do que apenas um seio à mostra!!! Eu buscava algo mais, que fizesse sentido não só pra mim, mas que trouxesse alguma mensagem mais profunda”, continua.

Ela ainda conta que o figurino foi elaborado a partir de outro que usou em turnê. “Aconteceu tudo tão naturalmente, porque Deus é tão perfeito que tenho certeza que foi um anjinho q falou no ouvido da Karin, no meu… […] De repente me veio na cabeça o figurino Branco do Chá Rouge!!! […] Fomos atrás de uma costureira e fomos montando esse look no meu corpo! Tirando pedaços de um dos vestidos do figurino do Chá, construindo aos poucos aquela história que eu queria contar. Eu queria algo que me deixasse com uma imagem ‘delicada’, mas ‘forte’ ao mesmo tempo, a imagem da mãe”, a cantora tem uma filha de 1 ano, a Antonella.

A pequena teve muito a ver com essa mensagem. “Quis contar a minha história, a minha experiência durante a amamentação da Antonella! De como a sociedade me olhava ao amamentar em público! Eu podia sentir os olhares… Alguns constrangidos, outros repugnando este ato! Quando ao meu ver, uma das cenas mais lindas de se ver é a de uma mãe alimentando seu filho! Mães, não tenham vergonha de amamentar seus filhos em público! O que os outros pensam é problema deles”, completou.

Escrito por Caian Nunes

Tori Kelly faz performance da nova “Help Us To Love”

Prêmio Multishow 2018 terá grandes performances de Anitta, Ivete Sangalo, Luan Santana e outros