Lexa desfilou novamente pela Unidos da Tijuca. (Foto: Leo Franco - AgNews)
Pelo terceiro ano, Lexa puxou a bateria da Unidos da Tijuca como Rainha. A agremiação foi a quarta escola a passar pela Marquês de Sapucaí no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro já na madrugada desta segunda-feira (20).
A cantora foi Rainha de Bateria da escola. (Foto: Leo Franco – AgNews)
Mostrando o seu samba no pé, a cantora usou uma fantasia toda dourada representando a Sereia da Baía de Todos os Santos, samba enredo escolhido pela Tijuca neste ano.
Mas Lexa não foi a única da família a pisar no sambódromo. Darlin Ferrattry e WennyIsa, mãe e irmã da artista, respectivamente, abriram a noite de desfiles pela Império Serrano. Ambas brilharam à frente da bateria da agremiação. Darlin foi a Rainha enquanto Wenny, de apenas 13 anos, sambou como Princesa.
Ela passou pela Marquês de Sapucaí no primeiro dia de desfiles. (Foto: Leo Franco – AgNews)
E o Carnaval da artista começou antecipado. No dia 12 de fevereiro, ela levou a folia para centro do Rio de Janeiro com o “Bloco da Lexa” em parceria com o bloco “SERÁ Q ABRE?”. Ela garantiu a alegria dos foliões com vários outros sucessos como “Sapequinha”, “Provocar”, “Para de Marra”, “Combatchy” e “Chama Ela”. Além disso, convidados como Pocah, Danny Bond, Thiago Pantaleão,MC Kekel, MC Mari, Tainá e Jottapê participaram da festa.
Essa foi a primeira vez do trio na capital carioca. Até então, a esposa de MC Guimê, um dos confinados no BBB23, havia participado apenas do circuito de blocos de rua em São Paulo.