(Foto: Reprodução Instagram/@lexa)
in ,

Lexa assume sentir “vergonha” quando posta vídeos rebolando

Segundo a cantora, um tio que é bem religioso sempre assiste seus Instagram Stories

Gente como a gente! Lexa confessou que sente “vergonhinha” ao aparecer rebolando em suas redes sociais e o motivo é bem engraçado. Segundo a cantora, alguns parentes assistem seus Instagram Stories, em especial um tio religioso!

(Foto: Reprodução Instagram/@lexa)

Na última sexta-feira (22) Lexa surgiu em seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto, pedindo desculpas a seu “Tio Dário” que, de acordo com a cantora, acabou vendo seus recentes Stories em que aparece dançando.

“Eu vi que meu tio viu todas as coisas [nos stories]. Ele cuida da Renovação Carismática [Católica] do Macapá. Ele é todo certinho e está vendo essas coisas”, disse. “Meu pai sabe a filha que tem. Meu marido sabe a esposa que tem. Sou uma mulher maravilhosa e que dá uma reboladinha. Minha mãe [Darlyn Ferrattry é passista] é pior do que eu, sem se fala. Mas meu tio eu fico com vergonhinha”, confessou.

Lexa é casada com MC Guimê e recentemente o casal viajou para o Jalapão, que fica em Tocantins. O local tem se tornando o favorito entre os famosos por conta de suas paisagens deslumbrantres, com direito a cachoeiras, dunas e fervedouros – que nada mais são do que lagoas de águas cristalinas que não afundam!

LEIA MAIS: Jalapão é o novo destino pop? Saiba detalhes sobre o local

Além dela, famosos como MC Mirella, Whindersson Nunes e Rafa Kalimann já se aventuraram no destino paradisíaco. Nada como valorizar os lugares especiais que temos aqui no Brasil, não é mesmo?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jojo Siwa é lésbica

Jojo Siwa se assumiu como LGBTQ+? Internet repercute!

Sucesso na Itália

Anitta e Pabllo Vittar ganham prêmios na Itália