Foto: reprodução/ Instagram @lexa
in ,

Lexa tem celular levado por assaltante no Rio de Janeiro

Mesmo com o susto, cantora passa bem

A cantora Lexa foi assaltada na noite desta segunda-feira (12/10) na Av. das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A artista havia deixado os estúdios da Globosat, onde grava o “TVZ Temporada Lexa“, e se dirigia a inauguração do POPline Space, no Shopping Via Parque, também na Barra.

Lexa foi abordada por um assaltante que puxou o seu celular de dentro do veículo em que estava. Embora abalada emocionalmente pelo ocorrido, a cantora está fisicamente bem segundo informações de sua assessoria. Depois do episódio, ela tranquilizou os seu seguidores utilizando o celular de sua mãe.

“Eu não lembrava nenhuma das minhas senhas. Eu consegui, agora, recuperar o meu instagram. Fiquei muito nervosa na hora, não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado entra em pânico, choque” – disse a cantora via stories.

 

Foto: reprodução/Instagram @lexa

 

Lexa teve clipe censurado pelo YouTube

Não completou nem 48 horas desde o lançamento do novo clipe de Lexa, para a música “Sobrenatural”mais uma do álbum “LEXA”, e a cantora já encontrou um revés ao lançamento: censura no YouTube.

Com cenas super sensuais protagonizadas pela cantora, o clipe de “Sobrenatural” é agora restringido para maiores de 18 anos na plataforma de vídeos do Google e só pode ser visualizado após login de confirmação de idade do usuário.

No Twitter, a cantora lamentou a censura do novo videoclipe:

Apesar da confirmação da censura, Lexa não comentou se vai apelar da decisão do YouTube de restringir o clipe de “Sobrenatural” para maiores de 18 anos.

Claro que, após a confirmação da censura de “Sobrenatural”, o público saiu em defesa de Lexa nas redes sociais, afirmando que o vídeo é apenas sensual e que há muita coisa muito mais explícita no YouTube, apontando também misoginia da plataforma.

Escrito por Douglas Françoza

Now United dança “Parabéns” de Pabllo Vittar na chegada de Any Gabrielly em Dubai

Simone e Simaria gravam projeto audiovisual com participação de Dilsinho, Tierry e Bruno e Marrone