A cantora Lexa foi assaltada na noite desta segunda-feira (12/10) na Av. das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A artista havia deixado os estúdios da Globosat, onde grava o “TVZ Temporada Lexa“, e se dirigia a inauguração do POPline Space, no Shopping Via Parque, também na Barra.
Lexa foi abordada por um assaltante que puxou o seu celular de dentro do veículo em que estava. Embora abalada emocionalmente pelo ocorrido, a cantora está fisicamente bem segundo informações de sua assessoria. Depois do episódio, ela tranquilizou os seu seguidores utilizando o celular de sua mãe.
“Eu não lembrava nenhuma das minhas senhas. Eu consegui, agora, recuperar o meu instagram. Fiquei muito nervosa na hora, não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado entra em pânico, choque” – disse a cantora via stories.
Lexa teve clipe censurado pelo YouTube
Não completou nem 48 horas desde o lançamento do novo clipe de Lexa, para a música “Sobrenatural”, mais uma do álbum “LEXA”, e a cantora já encontrou um revés ao lançamento: censura no YouTube.
Com cenas super sensuais protagonizadas pela cantora, o clipe de “Sobrenatural” é agora restringido para maiores de 18 anos na plataforma de vídeos do Google e só pode ser visualizado após login de confirmação de idade do usuário.
No Twitter, a cantora lamentou a censura do novo videoclipe:
E o vídeo de sobrenatural que tá como inapropriado no YouTube 😓
— Lexa – ALBUM LEXA (@LexaOficial) October 9, 2020
É gente, Sobrenatural foi censurado real 😪
— Lexa – ALBUM LEXA (@LexaOficial) October 10, 2020
Apesar da confirmação da censura, Lexa não comentou se vai apelar da decisão do YouTube de restringir o clipe de “Sobrenatural” para maiores de 18 anos.
Claro que, após a confirmação da censura de “Sobrenatural”, o público saiu em defesa de Lexa nas redes sociais, afirmando que o vídeo é apenas sensual e que há muita coisa muito mais explícita no YouTube, apontando também misoginia da plataforma.