Mesmo em quarentena, a sapequinha Lexa não para. Em bate papo com o POPline, no “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop”, quadro de entrevistas no Instagram, a carioca contou que os planos de seu álbum novo continuam de pé e que várias músicas, inclusive, já estão prontas.
Foto: Divulgação
O álbum terá assinatura do trio de produtores e compositores Dogz, formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos – nomes por trás inúmeros hits do universo pop brasileiro contemporâneo.
Lexa adiantou também que vai apostar na mistura do funk com outros ritmos em algumas canções. “A raiz do disco é o funk. É a maior característica do disco. Mas eu vou experimentar ele junto com outros ritmos”, disse. “Artista é isso, né? Eu gosto de desafios, de me reinventar”, brincou.
A cantora revelou ainda que, pelo menos, duas baladas românticas estarão no repertório. Além disso, os fãs podem esperar “várias parcerias”. “Eu intimei. Já falei com as pessoas. Um eu já tenho o ok, mas ainda não mandei a música. Outros ainda vão escrever também”, explicou. “Mas vai dar um bom caldo”, concluiu.
Sem DVD
Se tem algo que não está nos planos de Lexa atualmente é a gravação de um DVD. “Eu não penso em DVD, um projeto físico. A estrutura de um DVD é uma coisa gigantesca”, afirmou. Mas não vai ser por isso que os fãs da artista ficarão sem uma apresentação para assistir quantas vezes quiser. A funkeira disse que a ideia é fazer um registro audiovisual de um show, mas para disponibilizar na internet. “Hoje eu penso em fazer um show audiovisual, um registro. Com mais balés, mais efeitos, com tudo. Mas eu penso em gravar isso e colocar no YouTube”, explicou.
Quarentena com a avó
Em um momento fofo da transmissão, Lexa chamou sua avó, Conceição, para falar sobre o risco do coronavírus para pessoas acima dos 60 anos. Esta semana, a cantora foi até o interior de São Paulo para buscar a avó, que estava descumprindo a ordem de isolamento social.
Agora na casa da funkeira, a avó de Lexa aproveitou para dar um recado. “Aos meus parceiros com mais idade, tem que ficar em casa”, brincou.