Lexa foi uma das atrações convidadas para animar o quadro ‘Ding Dong’ no ‘Domingão do Faustão’. Com o comando de Fausto Silva e participação de Otaviano Costa e Flávia Alessandra, a cantora entrou no palco para cantar dois de seus maiores hits: “Chama Ela”, feat. com Pedro Sampaio, e “Quebrar Seu Coração”.
Questionada pelo apresentador sobre o seu show no Big Brother Brasil ao lado de Pedro Sampaio e Luísa Sonza, a cantora respondeu se ‘mandaria’ Guime, seu marido, para o reality:
“Ele não ia durar dois dias lá dentro eu acho. Guimê é muito paz e amor, a primeira briga ele rala. Muito bonzinho, não quer briga com ninguém não (…) A gente é o belo equilíbrio: todo tatuado, eu sem tatuagem. Ele é calmo e eu sou mais agitada”, disse Lexa.
Fausto ainda perguntou sobre a trajetória bem sucedida da artista, que refletiu sobre as dificuldades enfrentadas por artistas do funk:
“Acho que a estabilidade fala muito sobre um artista, principalmente a gente que vem do funk. Construir um trabalho organizado, com planejamento, clipes, enfim, entregar um trabalho bem feito é muito complicado, muito difícil, mas a gente entrega de coração. Eu sempre sonhei.”
Documentário no Globoplay
Elas estão chegando! O GloboPlay anunciou que os documentários de Lexa e Ludmilla vão estrear na plataforma de stream ainda este ano. Enquanto a série de Lud transita pelos últimos lançamentos da funkeira, o projeto da Sapequinha passeia desde o passado humilde da cantora até o estrelato.
A série que mostra a trajetória de Lexa é uma parceria com o Multishow e as produtoras Kondzilla e Ferrattry, da mãe da artista. Com direção de Tico Fernandes, que costuma fazer clipes do Kondzilla. Os fãs podem esperar bastidores da carreira, lembrando do início até o auge recente com músicas como “Sapequinha” e “Chama Ela”.