(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Lexa rebola e sensualiza em clipe com Psirico

Mais uma música do álbum novo da Lexa ganhou clipe: “De Novo e De Novo”.

Lexa está se dedicando bastante na criação visual de seu segundo álbum, intitulado “LEXA”. Saiu mais um clipe nesta quarta (4/11). É para a música “De Novo e De Novo”, sua parceria com Psirico.

No vídeo, a cantora aposta mais uma vez no rebolado (como os próprios versos da música já indicam!) e na sensualidade. A novidade fica por conta da estética – nada colorida desta vez. Lexa e Psirico aparecem com figurinos escuros, em um cenário igualmente sombrio.

Assista ao clipe de “De Novo e De Novo” (feat. Psirico):

Sete clipes para o álbum

O álbum novo da Lexa foi lançado em setembro com nove músicas. Dessas, sete já ganharam clipes – com destaque para “Chama Ela” (feat. Pedro Sampaio), que ganhou até dois, ultrapassando 158 milhões de acessos no YouTube. É o maior hit do disco, sem dúvidas.

Com o lançamento do álbum, Lexa entregou o clipe de “Sussu”. Essa música foi apresentada ao público em grande estilo, no palco do “Domingão do Faustão”, por conta do suporte da Som Livre, gravadora da Globo. Lexa também ganhou comerciais em horário nobre na programação do canal. Em seguida, veio também o clipe de “Sobrenatural”, que recebeu classificação indicativa para maiores de idade no YouTube. Lexa não gostou muito…

Lexa e Luísa Sonza: veja todos detalhes do clipe da parceria delas!
(Foto: Divulgação)

Mais recentemente, a cantora entregou o clipe de “Quebrar Seu Coração”, com Luísa Sonza. Já são quatro clipes só no último mês e meio. Tudo indica que a meta da cantora é gravar vídeos para todas as faixas do álbum – um presentão para os fãs.

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho”

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Alex, ex-BP Rania, elogia Fatou do BLACKSWAN

CEO global da Big Hit afirma: “Não teremos um segundo BTS”