Segundo álbum de estúdio da Lexa
Foto: Divulgação
in ,

Lexa investe na promoção do novo álbum e ganha comercial na Globo

É o maior investimento do segmento funk feito pela gravadora Som Livre

Com novo álbum em todas as plataformas de música, Lexa tem investido pesado na divulgação de seu segundo trabalho. Depois de revelar a “surpresa” no intervalo da novela das 21h na Globo, a cantora comemorou o comercial de TV na principal emissora do país.

Essa é a capa do novo álbum de Lexa. Foto: Divulgação
Capa do novo álbum de Lexa. Foto: Divulgação

Embora não seja a primeira artista de funk a ter uma campanha na Globo para divulgação de um álbum, Lexa pode se orgulhar de ter a maior e mais engenhosa campanha do segmento funk da gravadora Som Livre.

São nove faixas, sendo seis inéditas. Além das já conhecidas “Chama Ela” (com Pedro Sampaio), “Aquecimento da Lexa” e “Treme Tudo”, ela ainda inseriu “Vai Descendo”, “Sobrenatural”, “Quase Lá” (com Bruno Cardoso do Sorriso Maroto), “De Novo e De Novo” com Psirico, a esperada “Quebrar seu Coração” (com Luísa Sonza) e a versão de estúdio de “Sussu”, apresentada no programa Domingão do Faustão no domingo retrasado (13/9).

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho”, disse Lexa sobre o novo trabalho.

Veja o comercial global do novo álbum da Lexa:

Escrito por Daiv Santos

BTS no Tiny Desk

BTS canta “Dynamite”, “Save Me” e “Spring Day” no Tiny Desk Concert

Clara x Sofia se apresentam em canal que já recebeu Billie Eilish e Jorja Smith