Nesta quinta-feira (04), um dançarino que já trabalhou com Lexa acusou a cantora de sabotá-lo em um trabalho na Globo. Através das redes sociais, Gabriel Felinto afirmou que a produção de um programa da emissora decidiu dispensá-lo após, supostamente, a cantora ter pedido por isso. A artista, no entanto, negou que isso tenha acontecido.
LEIA MAIS:
- Após quatro meses de relacionamento, Lexa anuncia noivado com Ricardo Vianna; veja!
- Dia Nacional do Funk: PL avança e pode estar perto de ser oficializado
- Mel Maia nega envolvimento com traficante e justifica: “Inteligência artificial”
Através do seu perfil no Instagram, o dançarino acusou a cantora de ter o prejudicado em um programa. “Lexa pediu minha demissão do Projac. Fui contratado para dançar no ballet de um programa e uma das apresentações ela participaria, quando eu estaria dançando”, contou.
“Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente, me viu e pediu para me desligarem do espetáculo. Por pura vaidade e ego, no intuito de me prejudicar”, disse ele.
Lexa, no entanto, negou que isso tenha acontecido. Ela, então, revelou que realmente não quis que ele participasse de sua apresentação. “Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo. Outros artistas também se apresentarão além de mim”, escreveu ela em um comentário nas redes sociais.
“Só pedi que comigo não [dançasse] por toda a exposição que já havia acontecido e pra não acontecer o que está acontecendo agora”, acrescentou.
Em seguida, a cantora afirmou que foi uma decisão do programa desligá-lo totamente. “A produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele”, contou.