Lexa vai mostrar música inédita no "Domingão do Faustão" (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Lexa vai mostrar música inédita no “Domingão do Faustão”

O apresentador Fausto Silva revelará a data de lançamento do novo álbum da cantora

Lexa se prepara para mostrar uma música inédita neste domingo (6/09) durante sua apresentação no programa “Domingão do Faustão” (TV Globo). Além disso, o apresentador Fausto Silva revelará a data de lançamento do novo álbum da cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

Empolgada com o novo lançamento, a cantora publicou em seu Instagram: “Amanhã estarei no FAUSTÃO mais uma vez!!! Que alegria!! Quem assistir terá uma surpresa sobre o ÁLBUM Eu não farei uma Pré Estreia do álbum no Faustão não né? Quem diria… Que Benção!“, escreveu.

Pedro Sampaio dá dica de artista que participará do novo álbum de Lexa

Nos últimos dias, Lexa tem falado bastante sobre seu novo álbum, ainda que sem revelar muitas informações e o deixando sob muito mistério.

Mas, para dar um gostinho do que está por vir, a cantora pediu ajuda ao amigo Pedro Sampaio para dar uma dica de um artista que estará no seu novo disco.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o produtor, que tem uma parceria com Lexa na música “Chama Ela”, confirmou que a faixa estará sim no novo disco da cantora, que ainda contará com outra colaboração.

No vídeo, Pedro avisa: “Ele é baiano, muito animado e já teve também um hit do carnaval”.

Quem será? Façam suas apostas!

Novo álbum da Lexa

Lexa
Foto: Pino Gomes/Divulgação

Já se passaram 5 anos completos desde que Lexa lançou seu primeiro álbum, o “Disponível”, lá no dia 18 de setembro de 2015, e de lá pra cá, a cantora não só cresceu profissionalmente, como se casou e acumula uma série de sucessos.

“Há 5 anos atrás eu lançava meu primeiro CD, esse aí, ‘Disponível’, uma menina mulher descobrindo o mundo aos 19 anos. Posso Ser, Para de Marra, Pior que eu sinto falta. Nossa, esse disco me ensinou TANTO! O mais legal é vocês acompanharem essa evolução! L2 TA CHEGANDO!”, escreveu Lexa em seu Twitter.

Um dos pontos altos da carreira da cantora, foi o lançamento da chamada “trilogia do funk”, três músicas que realmente estouraram Brasil afora e colocaram Lexa em um novo patamar: “Sapequinha”, “Provocar”, que é uma parceria com Gloria Groove, e “Só Depois do Carnaval”, faixa que deu o título a esse EP tão bem sucedido da cantora.

Escrito por Daiv Santos

Pabllo Vittar reposta vídeo de fã que fez tatuagem com seu rosto

Após acidente com patinete elétrico, Rihanna aparece com rosto machucado em Los Angeles