Lexa vai fazer sua segunda live neste sábado (4/07), a partir das 18 horas. O Bailão da Lexa será transmitido do Rio de Janeiro através do canal da cantora no YouTube.
Apesar da cantora morar em São Paulo, a transmissão do “Bailão da Lexa” será feita do Rio de Janeiro. (Foto Pino: Gomes)
“Como minha equipe é toda do Rio, eu não tenho como produzir a live da minha casa. Pois todos teriam que viajar”, disse a artista, que mora com o marido, MC Guimê, em São Paulo.
Como medida de segurança, a equipe será reduzida e todos, assim como aconteceu no primeiro show online, já fizeram os testes para o diagnóstico da Covid-19.
O “Bailão da Lexa” terá dançarinas, muitos sucessos, animação e um cenário muito criativo que está sendo acompanhado e desenvolvido pela equipe.
“É uma forma de estar perto do público, mesmo que seja virtualmente. Mas tenho fé que venceremos este vírus e poderemos voltar aos shows com segurança”, finaliza.
Lexa coloca voz para seu novo álbum com presença de produtores remotos
Lexa está prometendo um novo álbum para 2020. É claro, ninguém esperava por uma pandemia e tudo que vem acontecendo, mas isso não impediu dela continuar seus planos.
A cantora tem ido ao estúdio para colocar voz nas novas músicas. E para evitar aglomerações, os produtores ficam acompanhando tudo de maneira remota, à distância. Assim, eles puderam ajudar na maneira que ela colocava seus vocais, na melhor adequação do que estava proposto.
Depois de gravar os vocais, as músicas vão para a mixagem e finalização. Feitos tais processos, vem a escolha da tracklist e a elaboração do conceito final. Detalhes como título e capa já podem até estar definidos, mas só ficaremos sabendo mais próximo ao lançamento. Porém, a data ainda não confirmada.
Em entrevista ao POPline, Lexa adiantou também que vai apostar na mistura do funk com outros ritmos em algumas canções. “A raiz do disco é o funk. É a maior característica do disco. Mas eu vou experimentar ele junto com outros ritmos. Artista é isso, né? Eu gosto de desafios, de me reinventar”, brincou.