#Noticias

Lexa lamenta censura do videoclipe de “Sobrenatural” no YouTube

Novo clipe de Lexa é restringido para maiores de 18 anos.

Foto: Reprodução / YouTube

Não completou nem 48 horas desde o lançamento do novo clipe de Lexa, para a música “Sobrenatural”, mais uma do álbum “LEXA”, e a cantora já encontrou um revés ao lançamento: censura no YouTube.

Com cenas super sensuais protagonizadas pela cantora, o clipe de “Sobrenatural” é agora restringido para maiores de 18 anos na plataforma de vídeos do Google e só pode ser visualizado após login de confirmação de idade do usuário.

No Twitter, a cantora lamentou a censura do novo videoclipe:

Apesar da confirmação da censura, Lexa não comentou se vai apelar da decisão do YouTube de restringir o clipe de “Sobrenatural” para maiores de 18 anos.

Público apoia Lexa

Claro que, após a confirmação da censura de “Sobrenatural”, o público saiu em defesa de Lexa nas redes sociais, afirmando que o vídeo é apenas sensual e que há muita coisa muito mais explícita no YouTube, apontando também misoginia da plataforma.

O álbum

Capa do novo álbum de Lexa. Foto: Divulgação

O disco “LEXA” é o resultado de uma fase de muito êxito na carreira. A produção é do trio com um longo sucessos no currículo: Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, os Dogz.

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho”, disse cantora.

Destaques

#Noticias

Antes mesmo de se tornar o maior hit da discografia de Miley Cyrus – até então -, “Flowers”, datada de janeiro de 2023, já...

#Geek

"Sei que mergulhei nesse projeto por um longo, longo tempo, e sei que isso foi difícil pra vocês", escreve Ariana Grande. Leia a carta!

#Geek

Lindsay Lohan já tem a benção de Ann-Margret para interpretá-la em cinebiografia. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile