in ,

Lexa fala sobre empoderamento em seu novo vídeo: “‘Chama ela que ela vem’ pode ser qualquer uma dessas mulheres”


Lexa lançou nesta quinta-feira (26) o segundo vídeo para seu mais recente single, “Chama Ela”, uma parceria com Pedro Sampaio. Dessa vez, o foco foi na coreografia, com direção de Felipe Sassi.

Se você prestou atenção, as dançarinas que acompanham Lexa têm os mais variados biotipos. Tudo isso foi proposital para passar uma mensagem de empoderamento. Em declaração ao POPline, ela falou sobre o assunto.

“Eu queria juntar todos os tipos de mulheres no meu clipe. Mulher trans, gorda, magra, loira, morena… Sem distinção, sabe? Eu fiz muita questão que fosse assim. Eu fiquei muito feliz, estão todas no mesmo lugar, todas empoderadas, sem diferença e dançando alegres. ‘Chama ela que ela vem’ pode ser qualquer uma dessas mulheres”, declara ela.

Assista:

“O clipe de ‘Chama Ela’ já tinha sido gravado em São Paulo, mas aí pensei: quero um outro com a coreografia. Minha intenção é mesmo agradar aos meus fãs que adoram dança coreografada”, disse Lexa.

Pedro Sampaio, que escreveu a letra de “Chama Ela” junto com Lexa, comemora a parceria. “Eu vejo essa música como um filho, mas que não nasceu chorando. Foi sorrindo, com uma energia incrível. ‘Chama Ela’ é isso. Uma parceria que deu muito certo e quem for impactado por ela, com certeza vai querer dançar e repassar a energia positiva que a faixa transmite”, declara o DJ.

Lexa tem planos de lançar um álbum para o próximo ano.