Lexa ouro
Foto: Reprodução Instagram @lexa
in ,

Lexa está trabalhando em nova parceria e adianta detalhes de documentário

Cantora contou detalhes dos novos planos ao POPline

A Sapequinha não para! Afastadas dos palcos devido a pandemia do novo coronavírus, Lexa está contanto os minutos para voltar a fazer show e encontrar com seu grande público. Mas, enquanto esse dia não chega, a cantora segue preparando novidades. Entre eles, um novo single, que conta com uma parceria ainda misteriosa, e seu documentário no GloboPlay, que estreia nesta semana!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Em entrevista exclusiva ao POPline, Lexa falou sobre o feat que vem por aí: “Estou fazendo uma música que estou super animada, mas eu não posso dizer ainda com quem é, que eu tô com fogo no rabo, vai ser mara”, destacou ela, ressaltando que pretende mostrar um lado mais intimo e pessoal no doc “Lexa: Mostra Esse Poder”, que estreia nesta quinta-feira (24), na GloboPlay.

“Meu doc vem mostrando um outro lado da Lexa, um lado Léa também, algo mais pessoal, mas também artístico que fez chegar até aqui”, adianta.

Lexa. Foto: Instagram

A saudade dos palcos é inerente a vontade de reencontrar os fãs. A cantora optou por não azer tantas lives durante a pandemia, o que não significa que ela não esteja conectada com o fandim. “O que mais sinto saudades é cantar e fazer essa troca, porque faz muito tempo que não faço live. Menos não vendo as pessoas, eu fico imaginando elas na minha frente. É saudade de fazer o que mais amo nessa vida que é cantar”, destaca.

“Os meus fãs são maravilhosos e eu fico muito feliz de poder levar o funk como uma grande marca que me escolheu, e, graças aos meus fãs”, diz.

Lexa. Foto: Twitter

Anteriormente, Lexa já havia adianta ao Portal o que os fãs podem esperar de “Lexa: Mostra Esse Poder”. A artista revelou que a série deve inspirar muitas pessoas que sonham em viver do funk. A produção visitou lugares que marcaram a trajetória de Lexa até se tornar uma das vozes mais populares do gênero.

“Muita gente vai se inspirar, muita gente não está estourado hoje e não imagina como vai estar sua vida daqui a dois anos (..) Eu visito lugares onde eu passei, onde eu trabalhei.”, disse Lexa durante a live. 

Escrito por Leonardo Rocha

Avril Lavigne recria “Sk8er Boi” no TikTok ao lado de Tony Hawk

Solar Power

Lorde, Willow, Doja Cat e Megan Thee Stallion estreiam novas músicas na Hot 100