in ,

Lexa está de volta em “No Talo”, parceria com Rennan da Penha

A sapequinha Lexa está de volta! E na companhia de ninguém menos que Rennan da Penha. Nesta sexta-feira (28), eles lançaram sua nova parceria, “No Talo”. A música está disponível em todas as plataformas e tem clipe no YouTube.

Em clima latino, Lexa e Rennan da Penha lançam nova parceria, chamada “No Talo” (Foto: Divulgação)

Com elementos latinos, “No Talo” mistura a característica batida acelerada do DJ carioca, com o vocal poderoso de Lexa. No clipe, a cantora aparece em um look tropical bem sexy, com estampa de flores, uma manga cheia de babados e chapéu.

Ouça:

LEIA MAIS

>>> Lexa e Rennan da Penha: Veja prévia do clipe de “No Talo”
>>> Exclusivo: Veja prévia e capa de “No Talo”, nova música de Rennan da Penha com Lexa
>>> Com look sexy, Lexa grava clipe com Rennan da Penha; veja fotos exclusivas

As gravações ocorreram este mês, no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, Lexa compartilhou os bastidores, no dia da gravação.

O DJ também publicou uma série de Stories no set de filmagens. Em alguns deles, Lexa apareceu dançando. Em outros, ele exibiu um grupo de bailarinos ensaiando a coreografia antes de entrar em cena.

Projetos de Lexa e Rennan da Penha

Rennan da Penha vem do lançamento do álbum ao vivo “Segue o Baile”, que traz diversas participações especiais. Pocah, Luísa Sonza, MC Kekel, MC Livinho, MC Rebecca, Thiaguinho MT, JS o Mão de Ouro, Parangolé e Turma do Pagode são alguns dos convidados especiais. O projeto já soma mais de 60 milhões de streams acumulados.

“Esse projeto representa um sonho, não só para mim, mas também para todos que compartilham comigo essa luta, os DJs que estão aí hoje batalhando para conquistar o seu espaço”, comemora Rennan.

Enquanto isso, Lexa prepara seu esperado segundo álbum de estúdio. Em entrevista ao POPline, ela adiantou também que vai apostar na mistura do funk com outros ritmos em algumas canções.

“A raiz do disco é o funk. É a maior característica do disco. Mas eu vou experimentar ele junto com outros ritmos. Artista é isso, né? Eu gosto de desafios, de me reinventar”, brincou.

Enquanto disco não vem, ela tem emplacado hits como “Sapequinha”, “Provocar”, “Chama Ela” e seu mais recente lançamento, “Largadão”, que é uma espécie de hino da quarentena.

Escrito por Victor Arris

Dua Lipa invade as pistas de dança com o álbum “Club Future Nostalgia”

Wanessa aborda relacionamentos abusivos em novo single “Lábios de Navalha”, que já chega com clipe