in

Lexa e Gloria Groove marcam gravação do clipe para o dueto “Provocar”

Lexa e Gloria Groove vão se encontrar nesta quarta-feira, 31 de outubro, para a gravação de “Provocar”. Essa é a nova aposta da cantora após o sucesso de “Sapequinha”, que será lançada em novembro.

Os detalhes constam que o clipe será gravado no Morumbi, em São Paulo. A direção é de Felipe Sassi – nome quente na cena pop nacional. Ele assina todos os clipes da IZA e já trabalhou com Gloria Groove em “Bumbum de Ouro”, “Joga Bunda”, “Arrasta” e “Apaga a Luz”. Com Lexa, é a primeira vez.

“Provocar” mistura três estilos diferentes. “Posso adiantar que essa música tem funk, um free style da Gloria e uma batida muito diferente. Ela muda do nada. Do funk, a pessoa muda e começa a requebrar”, Lexa adianta em entrevista exclusiva ao POPline, “quando falei com a Gloria pela primeira vez, já estava rondando ela. Eu tinha adorado tudo que tinha visto sobre ela. Acho que ela não tinha nem lançado ‘Bumbum de Ouro’ ainda, quando a chamei para o feat. Deu muito certo. Quando a gente entrou no estúdio e ela botou a voz dela, eu pensei ‘caramba! Que acerto!’”.

O último trabalho de Lexa, Sapequinha, tem quase 50 milhões de visualizações no Youtube, somados o clipe oficial com o vídeo com a coreografia, e ficou bem ranqueado nas plataformas digitais. No Spotify, apareceu na lista das 20 mais tocadas do Brasil, em 2º nos virais brasileiros e em 6º nos virais mundiais. Também figurou também na lista dos 50+ virais de países como: Paraguai, França, Chile, Uruguai e Argentina.

Escrito por Caian Nunes

Site revela cachê milionário da Kelly Clarkson como técnica do The Voice

Taylor Swift reforça posicionamento político: “Queremos liderança, não um extremismo baseado no medo”