Lexa. Foto: Twitter
in ,

Lexa e Ferrugem arrasam em cover de “K.O.” e “Favela Chegou”

Os dois se divertiram durante o programa “TVZ”, do Multishow

Chama que ela vem! Lexa quebrou tudo cantar um cover de “K.O”, de Pabllo Vittar durante sua participou do programa “TVZ com Ferrugem”, do Multishow, nesta quinta-feira (13/05). Dando uma nova roupagem ao hit, a cantora trouxe um instrumental poderoso para o música, e dividiu vocais com Ferrugem, apresentador da temporada. E olha… os dois arrebentaram na interpretação.

Em outro momento, os dois também dividiram o microfone em “Favela Chegou”, parceria de Anitta e Ludmilla, mostrando que o funk é a verdadeira raiz da cantora. Resumindo: era hit que não acabava mais. Ela, claro, também apresentou seus próprios hits como “Depois do Carnaval”.

Eu tô morrendo de orgulho de ver alguem tao talentoso, tão divino apresentando, Você tem um talento genuíno e eu tô muito feliz de ser você aqui apresentando o programa”, disse Lexa sobre passar o bastão da apresentação do “TVZ”, que, antes, era apresentado por ela. O pagodeiro, comentou a amizade: “Ela me mandou uma mensagem muito lindo assim que fui convidado. Me deu um super gás para eu conseguir entrar de cabeça nesse programa”, declarou Ferrugem.

Lexa. Foto: Twitter

E as novidades?

Lexa fez revelações animadoras ao participar do podcast ‘Pod Delas‘, transmitido ao vivo pelo YouTube nesta terça-feira (11/5). A cantora contou que pretende lançar músicas nas próximas semanas. Sem revelar muitos detalhes sobre o lançamento, a funkeira disse: “O clipe [novo] vai vir, tem um lançamento dentro dos próximos 20 dias. Tem feat.”

Foto: reprodução/ @lexa Instagram

A artista disse que ficou um pouco afastada dos holofotes propositalmente e falou sobre a mudança no ritmo para construir coisas novas. O último trabalho de Lexa foi a versão deluxe do álbum que leva o seu nome, lançado em dezembro de 2020. “Acho que meus fãs estão ansiosos. Já faz um tempo que não lanço, fiquei quieta. Estratégia de marketing. Quando você está em evidência, às vezes, você precisa puxar, por mais que a gente não queira, a marcha ré.

Escrito por Leonardo Rocha

Exclusivo: Tudo sobre o clipe de “Match” de Tília e Kawe

Bibi e Pimpolho estão na primeira eliminação do “Power Couple”