Foto: reprodução/ @lexa Instagram
in ,

Lexa diz que deve lançar música nos próximos dias

Cantora também refletiu sobre carreira internacional

Lexa fez revelações animadoras ao participar do podcast ‘Pod Delas‘, transmitido ao vivo pelo YouTube nesta terça-feira (11/5). A cantora contou que pretende lançar músicas nas próximas semanas. Sem revelar muitos detalhes sobre o lançamento, a funkeira disse: “O clipe [novo] vai vir, tem um lançamento dentro dos próximos 20 dias. Tem feat.”

A artista disse que ficou um pouco afastada dos holofotes propositalmente e falou sobre a mudança no ritmo para construir coisas novas. O último trabalho de Lexa foi a versão deluxe do álbum que leva o seu nome, lançado em dezembro de 2020. “Acho que meus fãs estão ansiosos. Já faz um tempo que não lanço, fiquei quieta. Estratégia de marketing. Quando você está em evidência, às vezes, você precisa puxar, por mais que a gente não queira, a marcha ré.

Lexa terá série documental relembrando vida e carreira no Globoplay
Lexa comentou a dificuldade que é trabalhar singles e múltiplos lançamentos com calma e atenção. “Quando você começa atolar de lançamentos, você não sabe o que é novo, o que é antigo, você não consegue trabalhar aquilo com tranquilidade”, desabafou a cantora. “Por exemplo, eu vim numa maratona de lançamentos e quando vou na TV e o que vou cantar? Se eu lancei há um mês uma outra, noutro mês outra.. eu não consigo trabalhar com tranquilidade cada faixa”, completou.

Foto: reprodução/ @lexa Instagram

Carreira internacional

Questionada sobre construir uma carreira internacional, Lexa disse que essa não é sua intenção no momento.

“Não tenho esse foco tão grande na minha cabeça, sou tão realizada com as coisas que eu construí no Brasil, mas obviamente acho que um feat gringo, a gente tem vontade. Até para expandir nosso trabalho, pra ver no que vai dar, mas acho que de uma forma mais orgânica do que uma forma de pressão em cima de mim. “

 

Escrito por Douglas Françoza

No Twitter, Alok pede apoio à comunidade indígena ​após ataque

Criticada por harmonização facial, Gabi Martins manda recado