(Foto: Reprodução Instagram/@lexa)
in ,

Lexa conta detalhes de série documental para o Globoplay

Lexa reservou um espaço na sua agenda para participar do “DanceLine“, quadro de coreografias do POPline, nesta sexta-feira (11/06). A cantora ensinou os passos se sua nova aposta, o single “Taradinha“. Além da dança, a funkeira deu spoilers de sua série documental produzida para o Globoplay.

A artista revelou que a série deve inspirar muitas pessoas que sonham em viver do funk. A produção visitou lugares que marcaram a trajetória de Lexa até se tornar uma das vozes mais populares do gênero.

“Muita gente vai se inspirar, muita gente não está estourado hoje e não imagina como vai estar sua vida daqui a dois anos (..) Eu visito lugares onde eu passei, onde eu trabalhei.”, disse Lexa durante a live. 

Em véspera de lançamento, Lexa passa por cirurgia de emergência
(Foto: Reprodução / Instagram @lexa)

Além disso, o projeto deve traçar um paralelo da história da cantora com a trajetória da cena do funk. A série documental “Lexa: Mostra Esse Poder” estreará na plataforma no dia 24 de junho. Confira a sinopse disponibilizada pelo Globoplay:

“Neste documentário, iremos entender as dificuldades de transição entre o anonimato e a fama, com os bastidores de uma vida quase sem tempo para descanso. Dividindo-se entre comandar uma equipe e dedicar tempo a família, amigos e marido. Tudo isso sendo uma das maiores artistas do país”. 

Clipe de Taradinha

Com direção executiva de Darlin Ferrattry, o clipe dirigido por Gigs conta com coreografias, looks poderosos, cores vibrantes e muita diversão. “Espero que vocês curtam muito mais um funkão aí na pista! Tem uma coreografia babadeira, que tem dedo meu. Como vocês sabem eu sempre tô dentro das coreografias, sempre fazendo com os coreógrafos que me acompanham, que são muito talentosos!”, explicou a cantora.

Escrito por Douglas Françoza

Trilha sonora de “Carnaval” ativa o gatilho dos saudosos à folia baiana

Fiuk lança clipe com Gil e Lumena do "BBB"

Fiuk lança clipe com Gil e Lumena do “BBB 21”