Connect with us

Lexa

Lexa compõe nova música e avalia lançar durante período de quarentena

Cantora conversou com produtor musical Pablo Bispo e falou sobre processo criativo

Published

on

Lexa compôs nova música que fala do atual momento e avalia lançamento

Lexa está com a criatividade a todo vapor nesta quarentena. A dona do hit “Sapequinha” tem aproveitado o tempo em casa para finalizar seu novo álbum, que ainda não tem previsão de lançamento, e também para compor novas músicas. A mais recente, inclusive, já está pronta e fala do atual momento em que vivemos. Lexa avalia a possibilidade de lançar a canção ainda durante o período de recolhimento.

“A música é muito legal. A gente fez uma música sem pretensões. É uma música que fala exatamente do que a gente está vivendo agora. Ela é muito leve, muito gostosa”, adiantou a cantora em conversa com o compositor e produtor musical Pablo Bispo, em transmissão ao vivo no Instagram. “Essa música respeita muito o momento e, de uma forma leve, ela leva alegria para as pessoas. A galera pediu para eu lançar agora, mas a gente vai ver isso, gente”, completou.

No bate-papo, Bispo contou mais detalhes da nova produção. Ele disse que Lexa comprou um gravador e ela quem captou sua voz, sozinha, depois de aprender a manusear o equipamento com tutoriais do YouTube. “Daqui a pouco, nem precisa mais da gente”, brincou o produtor.

Sobre o nome da canção, Lexa fez mistério. “A música tem a ver com ficar tranquilo em casa. Quando a gente está em casa, não fica meio que largadão? Então, esse é o caminho”, deu pistas.

Álbum novo

Lexa e Bispo ainda comentaram sobre o álbum novo, que está em fase de produção. Segundo o produtor, todas as bases das músicas já estão prontas, mas em metade delas Lexa ainda precisa gravar a voz. Isso não ocorreu por causa da recomendação de isolamento. “Mas agora que Lexa já está com gravador, pode fazer tudo”, brincou Bispo, que disse ainda que a cantora já tem músicas para dois álbuns.

Lexa ressaltou que seu novo trabalho vai apresentar um funk menos óbvio. “A gente está com uma visão de funk muito diferente, que sai do óbvio. As pessoas vão poder ver o funk em diversas facetas. Vai ser um CD de funk muito louco”, disse, ao que Bispo completou: “são outros caminhos, mas sem perder a identidade”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking