Lexa muito sensual
Foto: Divulgação / Kendy Higashi
in ,

Lexa comemora 1 bilhão de visualizações no YouTube

Cantora se tornou a terceira funkeira a alcançar o feito, ficando atrás somente de Anitta e Ludmilla

Lexa se tornou a terceira cantora de funk a contabilizar 1 bilhão de visualizações no YouTube. A conquista chega para a cantora no ano atípico, mas que impulsionou ainda mais sua carreira com o lançamento de seu segundo álbum homônimo e a versão deluxe, cheia de parcerias. Feliz da vida, a cantora contou pra gente como foi acordar nesta segunda-feira(21/12) com o marco.

“Esse tipo de resultado, esse feedback do público me dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando e fazendo coisas ainda maiores para o meu trabalho. Estou muito feliz. Dou a terceira cantora de funk a conquistar esse número”, comemorou a Sapequinha.

Reprodução
Lexa no vídeo da coreografia do single ‘Chama Ela’

Com o feito, Lexa fica apenas atrás de nomes como Anitta e Ludmilla no número de visualizações na plataforma de vídeos entre as funkeiras. Emocionada, ela agradeceu aos fãs no Instagram. Vale lembrar que se ainda somar o recorde a outros trabablhos de Lexa, como parcerias, por exemplo, esse número é ainda maior e pode chegar ao dobro.

“1 bilhão de views no meu canal no Youtube! Que felicidade olhar pra trás e ver tanto trabalho lindo! Esse número é só no meu canal, se eu for somar minhas participações em outros projetos ou clipes lançados em outros canais, esse número já estaria próximo aos 2 bilhões! É muita coisa né? Obrigada fãs! Não deu pra colocar todos os clipes aí, mas qual clipe meu é o seu favorito?”, escreveu.

O post no Instagram conta ainda com uma espécie de retrospectiva. A cantora selecionou uma série de fotos de sua carreira relembrando vários momentos marcantes.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Escrito por Leonardo Rocha

BTS participará do iHeartRadio Jingle Ball

Confira a reação de RM, do BTS, ao ser eleito “presidente do Brasil” pelas fãs

Demi Lovato revela qual é a melhor parte de estar solteira