Lexa no Domingão do Faustão
Foto: Reprodução / Twitter @LexaOficial
in ,

Lexa se emociona, canta música nova e revela data de lançamento do seu novo álbum no Domingão do Faustão

Novo álbum de Lexa será lançado no dia 18 de setembro.

Com sua nova participação no programa Domingão do Faustão, Lexa iniciou oficialmente a divulgação de seu próximo álbum, ainda sem título divulgado, mas que será lançado já no próximo dia 18 de setembro.

Como uma das principais cantoras pop/funk do Brasil, a carioca começou a apresentação cantando uma nova música, chamada “Sussu”, uma mistura de funk com trap.

Lexa se emociona com depoimentos de família e amigos

Como já é de praxe, participar do programa do Faustão também envolve muita emoção e com Lexa não poderia ser diferente. A cantora ganhou bastante tempo no programa, incluindo até uma espécie de “mini Arquivo Confidencial”, com direito a vídeos de pessoas próximas a ela e muita emoção.

Entre uma música e outra, a cantora se emocionou muito com depoimentos e história de familiares, como sua mãe Darlyn Ferrattry, e de amigos. O maridão MC Guimê também arrancou sorrisos e lágrimas da carioca com um vídeo contando a história de como eles se conheceram.

A participação da cantora no programa Domingão do Faustão também colocou o nome de Lexa entre os assuntos mais comentados no Twitter Brasil.

Sucessos

(Foto: Reprodução / Instagram)

Além da música inédita “Sussu”, a cantora também apresentou alguns dos maiores sucessos de sua carreira. As músicas escolhidas foram “Sapequinha” e “Chama Ela”, essa última que é uma parceria com Pedro Sampaio e estará no próximo álbum da cantora.

As performances completas você assiste na página oficial do programa Domingão do Faustão.

Novo álbum

Com data de lançamento marcada para o dia 18 de setembro, além de “Chama Ela”, com Pedro Sampaio, o novo álbum de Lexa já tem confirmadas outras participações especiais. Nomes como Luísa Sonza, Psirico e Sorriso Maroto também cantarão com a carioca no novo projeto.

O segundo álbum de Lexa chega 5 anos após o lançamento do “Disponível”, disco de estreia da cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

“folklore” segue no topo e Taylor Swift empata recorde de Whitney Houston na Billboard 200

“Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” ganha versão “piseiro” nas mãos de Patrick Leão