in , ,

“Let’s Love”: utilize a realidade aumentada e ouça teaser do novo single de David Guetta e Sia

Efeito já está disponível no Facebook e Instagram e permite diversas ações com a música

"Let's Love": utilize a realidade aumentada e ouça teaser do novo single de David Guetta e Sia (Foto: Divulgação)

Depois de emplacarem hits como “Titanium” e “Flames”, David Guetta e Sia preparam a NONA parceria para esta sexta-feira (11/9). O lançamento de “Let’s Love” foi precedido de uma grande ação da gravadora do produtor e do Facebook: juntos desenvolveram um efeito de Realidade Aumentada (RA).

Já disponível no Facebook e Instagram, o efeito RA permite que os fãs tenham uma prévia de 20 segundos do novo single, podendo desconstruir a faixa para recriá-la como um “produtor” da música. Com o efeito lançado antes do single, os fãs devem se esforçar para desbloquear a versão final da faixa antes do seu lançamento nesta sexta.

O efeito musical estará disponível para usuários globalmente em quatro opções. A primeira tocará como padrão quando abrir o efeito e as outras três serão ativadas por meio de gestos faciais, como “acenar com a cabeça”, “contrair os lábios” e “abrir a boca”.

A dica é aplicar as camadas de som no momento certo para tocar a música da forma que quiser. Os fãs são encorajados a compartilhar suas faixas com David nas mídias sociais, usando a hashtag #LetsLove, para que ele republique as melhores versões, antes da grande revelação.

Capa da nona música em parceria entre David Guetta e Sia (Foto: Divulgação)

O lançamento tem como objetivo demonstrar como as pessoas podem se expressar criativamente usando música e Realidade Aumentada, fornecendo um modelo de formato único de visualização para lançamentos na indústria da música, ativando e envolvendo os fãs para interagir com os artistas de uma forma lúdica.

O novo single, que foi produzido e gravado durante o isolamento social nos últimos meses, foi inspirado em transmitir uma mensagem de amor e esperança ao redor do mundo. No início deste ano, David Guetta arrecadou mais de US$ 1,5 milhão de dólares em prol do combate aos impactos da COVID-19 com a transmissão ao vivo do evento beneficente United At Home no Facebook – que atingiu mais de 50 milhões de espectadores.