“Tatua na tua pele que eu não vou passar batida na festinha”, canta Letrux em “Vai Render”, faixa de abertura do disco Letrux em Noite de Climão. E ela não passou batida mesmo! Ao longo dos últimos dois anos, a artista lacrou a cena independente com o seu álbum de estreia solo e conquistou uma legião de fãs ávidos por suas apresentações.
Agora, após fazer dezenas de shows – catárticos e sempre lotados – nas principais casas de shows e festivais de todo o Brasil, e também de Portugal, Letrux se prepara para encerrar a trajetória do trabalho. A partir do dia 06/09, a artista fará as últimas 13 datas da turnê, que nessa reta final ganha o nome de “Letrux Em Climão de Despedida”.
“Encerrar a turnê do disco Letrux em Noite de Climão é deveras prazeroso, porque percebemos o quanto alcançamos inúmeras pessoas, de todas as idades, gêneros, estilos, o Climão de fato rasgou tudo, o céu, minha cara, a vida, tudo. Mas não sou inimiga do fim, pelo contrário, amo ponto final, então natural encerramos esse ciclo e partir para a próxima ideia. Fico muito feliz com toda essa trajetória curiosa, divertida e profunda”, revela a artista.
Os pontos altos são a gravação DVD, com direção de Tata Pierry, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, no dia 28/09, e na apresentação no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 18/10. Manaus, Maceió, Aracaju, São Luís e Vitória, cidades que ainda não receberam o show, estão contempladas no roteiro, que segue abaixo.
E além da turnê, o Climão segue rendendo: nesse período também serão lançados dois clipes, que se unem aos sete já lançados. Depois, Letrux entra em estúdio para gravar o segundo disco, previsto para ganhar o mundo após o carnaval de 2020.