A campeã mundial de skate Letícia Bufoni causou na manhã desta quinta-feira (27) ao declarar que “o gigante acordou” logo após o anúncio do fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Para quem não sabe, ela era amiga do surfista até se envolver em uma polêmica antes das Olimpíadas de Tóquio em agosto de 2021.
Leia mais:
- Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento, diz colunista
- Luiza Brunet resolve processar mãe de Gabriel Medina após ofensas
- Gabriel Medina pausa a carreira para tratar de saúde mental
- Após beijar Anitta, Neymar se pronuncia sobre aparição dela com Gabriel Medina: “eu shippo”
Letícia zombou de Medina depois que ele quis levar Yasmin para os jogos como parte de sua equipe. Isso não agradou a modelo e o surfista até a cobrir uma tatuagem que teria feito para a amiga.
“É… o gigante acordou!”, escreveu a skatista no Twitter.
A postagem está viralizando com mais de 9 mil curtidas e 2,5 mil comentários. “Alô, Medina“, “Agente do caos“, “Quem avisa amigo é, né” e “O defunto nem esfriou e já tá mandando ver! Isso que é atitude…” foram algumas mensagens deixadas.
É… o gigante acordou!
— Leticia Bufoni (@LeticiaBufoni) January 27, 2022
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Gabriel e Yasmin estariam vivendo apenas de aparência e já não dividem mais o mesmo teto. Fontes ligadas aos dois confirmaram os detalhes à publicação.
Yasmin estaria na casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, e Gabriel em outra. Fotos deles, vale dizer, continuam disponíveis nas redes sociais. Porém, especula-se que a modelo já estava dando indícios sobre a aparente crise na relação ao postar imagens com dizeres que o amor está no cuidado, além da diferença entre gostar, paixão e amor.
Ela já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, assumiu o namoro e se casou com Medina. O relacionamento, no entanto, causou briga na família do surfista.
Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações meses após eles assumirem o romance. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu à mãe imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho e ainda fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.
Os dois não se manifestaram publicamente, mas a assessoria de Yasmin confirmou o término à Quem.